adsense

26 de março de 2015

Magic color tradicional x magic color 3D ice blond

| |
      Quem é loira sabe como é importante ter junto aos nossos cosméticos capilares um bom desamarelador, usei durante muito tempo o magic color tradicional, porém houve o lançamento de outros desamareladores da linha e fiquei bastante curiosa para testar, com isso meu magic color tradicional chegou ao fim e decidi a optar por outro tipo de magic color que fosse mais potente, a partir dai  optei por comprar o magic color 3D ice blond.


Efeito de cada magic color no cabelo, segundo a própria marca:
Magic color tradicional
Efeito Itenso: Prata/Cinza. Corrige o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos causado pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração.

Magic color power
Efeito Suave: Prata/Perolado. Fórmula corretiva desamareladora para cabelos loiros coloridos e descoloridos, super eficaz na neutralização e na correção do indesejável efeito amarelado.

Gloss matizador 3D platinum branco
Resulta em um tom branco/platinado. Coloração violeta claro neutraliza os tons amarelo claro e médio. Nível de Matização: Tem itensidade menor que o Ice Blond e mais forte que o Blond Black. Duração de 4 a 7 lavagens.

Gloss matizador 3D ice blond
Resulta em um tom mais acinzentado. Coloração violeta escura neutraliza os tons amarelo médio e alaranjado.
Nível de Matização: É mais intenso que o Platinum Branco e o Blond Black. Durabilidade: de 4 a 7 lavagens.

Gloss matizador 3D blond black 
Resulta em um tom perolado/platinado. Coloração preta ,neutraliza os tons amarelo claro e médio.
Nível de Matização: É menos itenso que o Ice Blond e o Platinum Branco. Com este matizador o risco de chumbar é menor. Seu efeito pode ser Gradual ou Imediato!
Durabilidade: de 4 a 7 lavagens.

Segundo a magic color os matizadores 3D possuem fixador, sendo assim demora mais a sair dos fios.

Após saber como funciona cada um deles, decidi escolher o meu por eliminação, nesse caso ja eliminei de cara o magic color power por possuir um efeito mais suave, se você tem um magic color tradicional pode deixa-lo mais suave misturando cum creme branco, ou seja ja estava descartado, também eliminei o 3D platinum branco pois deixa o cabelo mais branco, e gosto do efeito acinzentado, e por fim fiquei na dúvida entre o tradicional novamente ou o ice blond, e acabei optando por comprar o ice blond por possuir uma fixação e durabilidade maior nos fios.

Diferença entre o magic color tradicional e o 3D ice blond


O magic tradicional possui uma cor mais escura, como vocês podem ver na foto acima, não possui fixador, nos meus cabelos eu sentia a necessidade de usar duas vezes por semana ou uma e ia mantendo a cor misturando com creme de hidratação.


Magic color ice blond 3D, inicialmente as caracteristicas que observei são: Tom mais puxado para o violeta com partículas de glitter, e o tradicional mais puxado para o preto, a consistência também é mais rala que o tradicional, o cheiro de ambos são agradáveis, usando durante um tempo achei o 3D com uma duração bem maior que o tradicional como era de esperar, uso 1x vez por semana e quando sinto necessidade de usar na mesma semana  misturo com um pouco de creme branco para diminuir a potência dele,  o outro usava 2x ou até mais, outro ponto bem positivo dele é que possui aminoácidos e não resseca o cabelo, essa parte gostei bastante porque o tradicional deixava meio seco se você não fizesse uma hidratação junto com ele.

 
Na minha opinião, gostei mais da consistência do tradicional, o 3D por ser menos denso acho que tenho que usar uma quantidade de produto maior, por fim o efeito para mim foi melhor com o uso do 3D ice blond por ser mais duradouro e não ressecar o cabelo.

 Confira mais na loja virtual:
http://www.lojamagic.com/#!comprar-magic-color/c1zy9 


 Espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo, sigam @coisasuteisoufuteis no instagram, e acompanhe as postagens diárias tem bastante coisa legal por lá, estamos também no facebook em: https://www.facebook.com/coisasuteisoufuteis


15 comentários:

  1. nao sou loira mas o produto parece ser mto bom!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona! Como você está? Então, hoje vim convidá-la para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas, só contribuindo com mais informações... Experimentei o 3DIce Blond depois que li esta postagem e mais algumas outras. Queria o Platinum, mas como não achei a bisnaguinha neste tom e não queria investir quase 100 antes de ter certeza que funciona, peguei o Ice. Podem acreditar que realmente funciona. O Ice fica acinzentado mesmo!! E não resseca. Foi único até então. Já testei várias marcas e nenhum dá o resultado que este dá. E não passem do tempo indicado (jamais!! As demais marcas deixava muito mais, mas este realmente no máximo 10min bastam). Pra quem éde Salvador/BA,comprei na Bella Julia Cosmeticos. Tem página no Face e faz entregas.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, realmente o produto é maravilhoso!!
    Até me inspirou a criar um blog!!
    Adorei as dicas, e está tudo muito bem explicadinho!!
    Deixei uma resenha com resultados no meu blog tambem,
    http://salaonagaragem.blogspot.com.br/
    Obrigada!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. OI!
    Fiquei loira mas ainda não usei esses tipos de produtos
    ;)





    Faz tempo que sumi do meu blog e estou tentando retornar.
    Estou retribuindo sua visita.
    Beijos!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria fazer luzes e esse produto seria perfeito pra eu testar no meu cabelo quando eu fizer,muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. http://www.lojamagiccolor.com/ nesse site vende e é super confiável

      Excluir
  8. Ajudou muitooo a decidir qual que eu iria usar, obrigada !

    ResponderExcluir

- OBAA, SE VOCÊ LEU O POST VOU ADORAR SEU COMENTÁRIO!

- SE ME SEGUIR, AVISE NOS COMENTÁRIOS E DEIXE SEU LINK QUE TE SEGUIREI DE VOLTA COM MAIOR PRAZER :)

- INSTAGRAM: @COISASUTEISOUFUTEIS (se seguir, comenta lá que retribuirei)

> Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...