adsense

4 de junho de 2014

Shampoo bomba - Resultado após 3 meses de uso

| |
Há três meses atrás + ou – eu tinha feito um post sobre o shampoo bomba falando que ia usar como fazer e tudo mais, se você não viu CLIQUE AQUI, e hoje finalmente vou mostrar para vocês o resultado final de 3 meses usando o shampoo bomba, e falar um pouco o que achei dessa experiência.

Bom, usando durante 3 meses, lavagem sim outra não, em nenhum momento meu cabelo ficou oleoso, ressecado ou estragado, permaneceu do jeito que sempre foi.


Meu cabelo sem usar o shampoo bomba já tem um crescimento legal, nunca sofri por não conseguir deixar meu cabelo crescer, mas como falei no primeiro post minha intenção era dar uma “acelerada” para em seguida cortar a metade e não ficar tão curto, pois não quero meu cabelo tão curto.

Resultado do shampoo bomba
Embora meu cabelo tenha um crescimento legal, usando o shampoo bomba tenho que confessar que realmente cresceu bastante, não sei se é completamente nítido na foto, mas cresceu sim bastante.

Na primeira foto tinha feito pouco tempo que tinha cortado, na segunda é ele atualmente depois dos 3 meses usando o shampoo, pode perceber também que as pontas estão ressecadas e um pouco ralas, mas acho natural porque é as partes das químicas antigas.

Não vou dizer que você deve usar ou não, por que isso é um assunto um pouco polêmico, vai de cada um, eu decidi usar porque no monovin A não contêm nada a mais que vitamina A e óleo de amendoim, portanto não acho que isso possa trazer danos a saúde, até porque a quantidade de monovim que é colocado dentro do shampoo é mínima (1ml de monovim para 100ml de shampoo), contudo muitos sites e blogs mencionam o shampoo como um grande vilão.

A minha intenção com esse post é apenas mostrar para vocês o resultado, pois o post mais acessado do blog que é o Shampoo bomba,como fazer e usar, não estou incentivando o uso, como disse anteriormente, vai de cada um querer usar ou não.

Espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários que respondo todos :D


sigam @coisasuteisoufuteis no instagram, e acompanhe as postagens diárias tem bastante coisa legal por lá, estamos também no facebook em: https://www.facebook.com/coisasuteisoufuteis.

50 comentários:

  1. Bom dia

    E resultou.. muito bom! Queria um assim :-)


    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. wow, ficou fantástico. tem mto mais vida, cresceu MTO e não acho q as pontas estejam realmente espigadas e secas. gostei.
    a ver se experimento.
    xx
    http://loadsof-joy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresceu bastante mesmo, as pontas estão ressecadas :/
      Que bom que gostou :D

      Excluir
  3. Conheço gente que já usou, não sei bem se eu tenho coragem.. Mas pra crescer o cabelo rápido, né? Bão demás!

    Post quentinho, acabou de sair do forno!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  4. nossa cresceu um tanto em! meu cabelo é super dificil de crescer mais fiz progreciva a pouco tempo porque meu cabelo era muito cacheado e rebelde então quebrava muito pra desembarasar. sera que esse xampu resolve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresceu bastante joice, o shampoo é indicado para crescimento :D

      Excluir
  5. nossa cresceu um tanto em! meu cabelo é super dificil de crescer mais fiz progreciva a pouco tempo porque meu cabelo era muito cacheado e rebelde então quebrava muito pra desembarasar. sera que esse xampu resolve?

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. vou testar!!!

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
  7. Pq vc não faz uma doação do cabelo para a casa do câncer de sua cidade?

    Qd cortei o meu curto doei.

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma boa ideia ajudar quem precisa, vou procurar saber mais sobre isso, e onde tem em mcz !

      Excluir
  8. Carla, tudo bem?

    fiz o shampoo, mas estou com algumas duvidas que não consegui esclarecer em lugar nenhum, rs.
    o teu shampoo ficou tipo uma água? ele perde a consistência de shampoo, né? ou foi só com o meu que aconteceu isso? hahaha
    e eu lavo o cabelo umas três, quatro vezes por semana.. devo intercalar com um shampoo normal ou como não lavo todo dia, uso o bomba? o que você acha?

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatrice, tudo ótimo, ele fica bem ralo mesmo é normal, pode ficar mais ralo ou menos ralo dependendo da consistência do shampoo que vc comprou, também lavo meu cabelo com essa média de 3 a 4 vezes por semana, intercalei com shampoo normal pq quis, mas tinha semana que lava seguido só com o shampoo bomba, como vc não lava todo dia acho que não tem problema de não intercalar, mas as vezes é bom lavar com outro shampoo sem ser o bomba.

      Beijos :)

      Excluir
  9. Uau! Deu uma grande diferença sim...

    Super Beijo!
    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. olá querida :)) obrigada, gostei imenso do teu blog, ja sigo :))
    beijinho

    ResponderExcluir
  11. Realmente, cresceu pra caramba!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  12. Você usou quantas vezes por semana? em algum momento ele caiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, usei lavagem sim, lavagem não lavo meu cabelo 3 vezes por semana, ai intercalei uma vez shampoo normal e na outra o bomba, e em nenhum momento tive queda do meu cabelo, pelo contrário achei que ficou bem mais forte :D
      Já viu o resultado final ?
      http://www.coisasuteisoufuteis.com/2014/06/shampoo-bomba-resultado-apos-3-meses-de.html

      Excluir
  13. Ual os resultados foram ótimos mas fora o sb usou outros produtos de cuidados que contribuiu para o resultado?

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o que sempre uso, mascara de hidratação sempre, nada de mais :D

      Excluir
  14. eu faco definitiva no meu cabelo, mas a ultima vez que retoquei a raiz foi a dois meses atras e só farei novamente em dezembro. tem algum problema usar o shampoo bomba??


    ah, teu cabelo ficou lindo. Amei o resultado :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha problema não tem, mas usando o shampoo bomba é provavel que o cabelo cresca mais rápido, então a sua raiz vai crescer mais rápido, dependendo de como é o seu cabelo natural, a raiz pode ficar mais alta que o normal entende :D

      Ahh e obrigado tbm gostei bastante, agora já cortei ele mas irei usar novamente pq gostei do resultado :D

      Excluir
  15. Eu vi muitas pessoas dizendo que um tempo após o uso, o cabelo começa a cair tão rápido quanto cresceu, porque assim como acelera o ciclo de crescimento, acelera o de queda. Aconteceu isso com você?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo isso não aconteceu, quando comecei a pesquisar não encontrei nada falando sobre isso :D

      Excluir
  16. Olá!! Ó shampoo bomba pode ser usando em cabelos com química (alistamento e progressiva) ??

    ResponderExcluir
  17. Tenho o cabelo bem cacheadinho. Será que funciona tbm ?

    ResponderExcluir
  18. oi ele se se usa como se fosse uma lavagem normal como shampoo depois o condicionador e uma mascara de hidratação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, lavagem normal, você alterna ele com o seu shampoo normal, tipo lava uma vez com o shampoo bomba e outra com o normal, o restante do procedimento é o de costume mesmo. Bj

      Excluir
  19. Nossa, realmente cresceu quantos centímetros Carla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei dizer ao certo quantos centímetros, mas como vc pode ver na foto tem uma diferença boa. Bj

      Excluir
  20. Nossa, realmente cresceu quantos centímetros Carla?

    ResponderExcluir
  21. Nossa, realmente cresceu quantos centímetros Carla?

    ResponderExcluir
  22. Preciso por algum dos produtos no condicionador tambem? Ou so no shampoo mesmo?

    ResponderExcluir
  23. acabei de fazer meu shampoo bomba! agora é só usar e ver o resultado!! bj linda, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, gostaria de saber se com o uso do shampoo bomba, posso continuar fazendo hidratação normalmente 1x por semana? Obrigada

    ResponderExcluir

- OBAA, SE VOCÊ LEU O POST VOU ADORAR SEU COMENTÁRIO!

- SE ME SEGUIR, AVISE NOS COMENTÁRIOS E DEIXE SEU LINK QUE TE SEGUIREI DE VOLTA COM MAIOR PRAZER :)

- INSTAGRAM: @COISASUTEISOUFUTEIS (se seguir, comenta lá que retribuirei)

> Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...