adsense

3 de janeiro de 2015

Penteados fáceis com tranças

| |
Quem não ama tranças ? eu particularmente sou muito suspeita a falar, pois amo demais as tranças, além de combinarem em qualquer época do ano e em diferentes ocasiões, desde a uma praia até um casamento, nunca saíram de moda, pois na época da minha avó usavam se tranças, embora hoje em dia pode-se fazer dos mais variados modelos.

Então no post de hoje vim trazer inspirações de 5 modelos diferentes para vocês usarem e arrasarem, confesso que gostaria muito de saber fazer todas elas, pois amo demais tranças.


1- O primeiro penteado, é esse coque de trança super lindo, mais para mim tem um certo grau de dificuldade embora seja muito lindo, e principalmente para ocasiões mais formais.


2 - O segundo é também um coque, porém muito fácil e lindo, qualquer pessoa pode fazer, é simples e charmoso.


3 - Esse é acho muito lindo, é uma tiara feita com a própria trança, deixa o visual romântico e ao mesmo tempo moderno.


4 - O quarto é bem fácil de fazer, fica lindo e charmoso.


5 - E o último é essa trança embutida, feita só até o fim da cabeça e depois amarrado com um elástico normal, fica bem moderninho e lindo.



Ando um pouco sumida, mas agora em 2015 teremos muitos posts, essa é uma das metas desse ano que se inicia, por falar em metas você ja fez as suas ?

Gostaria de desejar a todos um feliz 2015 (bem atrasado por sinal), que Deus abençoe a vida de cada um, no dia 31/12 o blog completou 1 ano, gostaria também de agradecer a todos que tiram um tempinho do seu dia para passar por aqui, muito obrigado.

 • Espero que tenham gostado do post de hoje e até o próximo, sigam @coisasuteisoufuteis no instagram, e acompanhe as postagens diárias tem bastante coisa legal por lá, estamos também no facebook em: https://www.facebook.com/coisasuteisoufuteis.

Não deixe seu loiro oxidar:  http://www.lojamagic.com/#!comprar-magic-color/c1zy9

9 comentários:

  1. A primeira é linda, mas pra fazer eu achei meio "wat?" IUAHSIUHAISUHAIUS a tiara é maraa! Minha mãe fazia ela muito em mim quando era pequena

    Post novo sobre coisas novas, vale a pena conferir!
    Peixinhos,
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!

    Eu não consigo fazer em mim acredita?

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  3. Que fáceis, e são bem lindos ^^

    Já fez sua lista de metas pra 2015? Vem ver a minha lá no blog ^^
    http://www.blogespacoteen.com/2015/01/minhas-metas-para-2015.html
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Pena que o meu e curto, não dá pra fazer, mais são lindos!!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEI AS PRIMEIRAS IMAGENS DAS TRANÇAS.

    Beijinhos, bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as inspiração queria conseguir fazer a premira maiis nao sou muito boa nas tranças rs !! Ei tem post novo no blog se quiser ir ver vou adora ahaha

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  7. Achei todos liiiiindos! Sou apaixonada por trança, todo vez q vou fazer algo no meu cabelo, eu faço trança hahaha
    beijos, http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei os penteados ! São ótimos para dar uma inovada !♡
    http://wwwgarotavaidosaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

- OBAA, SE VOCÊ LEU O POST VOU ADORAR SEU COMENTÁRIO!

- SE ME SEGUIR, AVISE NOS COMENTÁRIOS E DEIXE SEU LINK QUE TE SEGUIREI DE VOLTA COM MAIOR PRAZER :)

- INSTAGRAM: @COISASUTEISOUFUTEIS (se seguir, comenta lá que retribuirei)

> Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...